Política regional: Prefeito de Araraquara, Edinho Silva, é agraciado com título de cidadão Matonense

Compartilhe esta notícia:

Homenagem reconhece contribuições e compromisso com o desenvolvimento da região.

Na última sessão solene da Câmara Municipal de Matão, realizada na noite desta terça-feira, o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, foi agraciado com o título de Cidadão Matonense, em reconhecimento ao seu dedicado trabalho em prol do município e da região.

Em um discurso emocionado, Edinho expressou sua gratidão pela honraria e reforçou seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente pelo bem-estar da população. Ele ressaltou a importância da responsabilidade que vem junto com o título, destacando o papel fundamental de transformar os sonhos em ações concretas para melhorar a vida das pessoas e construir um país mais justo e igualitário.

A iniciativa partiu do vereador de Matão, Dr. Luiz Pelanca, autor da homenagem, e contou com o apoio do prefeito de Matão, Cido Ferrari, e de outros membros da câmara municipal. Além de Edinho Silva, outras 11 personalidades também foram homenageadas na mesma cerimônia, em uma demonstração de reconhecimento às suas contribuições para o desenvolvimento da região.

Entre os homenageados, destacam-se nomes que têm se destacado em diferentes áreas de atuação, como Marcelo Augusto Galli, Marcos Antônio Galli, Willian Di Gaetano Bassi, Thainara Faria, Maria do Socorro Uchôa Costa, Henrique Duarte Prata, João Costa Neto, Reinaldo Carneiro Bastos, Wemerson Paneguini, Cinomar José Teodordo e Padre Flávio Francisco Gomes.

A concessão do título de cidadão Matonense a Edinho Silva é um reconhecimento merecido por sua dedicação e comprometimento com o progresso da cidade e da região, demonstrando a importância do trabalho conjunto para alcançar os objetivos de uma comunidade.

Compartilhe esta notícia: